Mulheres exterminam homens em 'Onde você estava quando eu acordei?'

JB Online

RIO - A peça "Onde você estava quando eu acordei?", com texto e direção de Sidnei Cruz e com as premiadas Cristina Flores e Márcia do Valle no elenco, estréia neste sábado, dia 29, na Casa Mercado 45, na Praça XV.

A comédia ácida reflete o mundo contemporâneo no diálogo de duas mulheres que exterminam homens íntimos de seu convívio tendo como referência Valerie Solanas, a escritora feminista e lésbica que atirou em Andy Warhol e lançou, há 40 anos, o livro "Scum manifesto uma proposta para a destruição do sexo masculino".

Quando Sara chega, cheirando a sangue e com uma mala pesada na mão, Vera já tinha feito sua parte no plano. Trocando em miúdos: picadinho do marido, que a traía sem tréguas. Sara também não deixou por menos e carrega, literalmente, um corpo em sua bagagem. O encontro das duas, que a partir das mortes passam a limpo suas vidas, se dá num casarão abandonado, com direito a bastante humor e reflexão, como o público vai poder conferir no espetáculo.

Para o público entrar ainda mais na intimidade das personagens, a cada sessão serão servidos café, vinho e sanduíches à platéia, que comporta apenas 30 pessoas por sessão.

O espaço Casa Mercado 45 fica na Rua do Mercado, 45, na Praça XV. Sessões aos sábados, domingos e segundas-feiras, sempre às 19h. Ingressos: R$ 20. Até 19 de maio de 2008. Informações: (21) 8137-8140.