Michelle Williams, ex-Destiny's Child, lança 3º álbum solo

REUTERS

NOVA YORK - A ex-integrante do Destiny's Child Michelle Williams já fez dois álbuns gospel e está dando uma virada inesperada em sua carreira solo, com "Unexpected".

É esse o título de seu novo trabalho, um disco de dance que será lançado em agosto. Com som sintético, samples de baixo, teclado eletrônico e muita bateria, "Unexpected" chega depois de "Do you know", de 2004, e "Heart to yours", de 2002, com os quais Williams retornou a suas raízes religiosas.

Mas o presidente da Music World, Matthew Knowles, insiste que "Unexpected" não será uma virada tão grande assim para a normalmente tranquila Michelle Williams, já que ela passou a maior parte de 2007 representando a personagem sexy Shug Avery na produção de "A cor púrpura", patrocinada por Oprah Winfrey, em Chicago.

- Os fãs do Destiny's Child compraram o último álbum de Michelle (que vendeu 78 mil cópias) - disse Knowles.

- Esses fãs estão na casa dos 20 ou 30 anos. Com "Unexpected", ela vai poder agradar a eles e também atrair o público de 16 anos.

"We break the dawn" é o primeiro single do novo disco e está previsto para ser lançado em abril, e "Stop this car" é o segundo.