Seal vem ao Brasil para apresentações em quatro cidades

JB Online

RIO - O cantor Seal chega ao Brasil para apresentações em quatro cidades: São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Porto Alegre.

O primeiro show será na capital paulista, dias 26 e 27, quarta e quinta-feira, no Tom Brasil. Depois, o cantor segue para o Rio de Janeiro, onde fará apresentação no novo espaço HSBC Arena (antigo Rio Arena), no dia 29, sábado. Em 1º de abril, o show do artista será no Teatro Positivo, em Curitiba. No dia 3 de abril, é a vez de Porto Alegre receber Seal, no Pepsi on Stage.

O cantor britânico esteve pela última vez no país em 1992, para participar da terceira edição do festival Hollywood Rock.

Em 1996, Seal ganhou três prêmios Grammy, nas categorias Melhor Disco, Canção e Cantor, com a música "Kiss from a rose".

Seal tem 45 anos, e começou a carreira se apresentando em bares e clubes londrinos, mas só ganhou reconhecimento no cenário mundial em 1990. Desde então, gravou cinco álbuns. Entre suas canções mais conhecidas estão "Crazy", de seu primeiro álbum, que garantiu grande projeção internacional e o colocou nas principais paradas da música mundial.

O HSBC Arena (antigo Rio Arena) fica na Avenida Embaixador Abelardo Bueno, s/nº, Barra da Tijuca. Ingressos variam de R$ 160 a R$ 400.