Cicciolina participa de 'Dança dos Famosos' da Argentina

JB Online

BUENOS AIRES - A ex-atriz pornô italiana Ilona Staller, mais conhecida como a Cicciolina, participará do programa "Dançando por um sonho', a edição argentina do brasileiro 'Dança dos Famosos', no qual concorrerá com duas uruguaias e uma paraguaia.

A produtora Ideas del Sur, que fez a adaptação à Argentina do programa, disse em comunicado que na edição deste ano participarão, além da italiana, a modelo uruguaia Eunice Castro e a paraguaia Gabriela Bo, ex-mulher do cantor mexicano Cristian Castro.

Também concorrerão nesta edição as atrizes argentinas Gladis Florimonte, Millie Stegman, María Fernanda Callejón, Evangelina Anderson, Natacha Jaitt, Valeria Archimó, Belén Francese e Natalia Fassi, a espanhola Anabel Cherubitto e a vedete uruguaia Mónica Farro.

Além disso, participam ainda as modelos argentinas Carolina "Pampita' Ardohain, Florencia Gómez Córdoba e Sofía Zámolo, o cantor Pablo Ruiz, o ator Mario De Bellis e as ex-modelos Verónica Varano e Adriana Aguirre.

O programa, dirigido por Marcelo Tinelli, estréia em abril e terá um júri formado pelas vedetes e atrizes Moria Casán e Carmen Barbieri e pelo apresentador Jorge Lafauci.