Agente de Madonna nega boatos sobre possível separação da artista

Agência EFE

LOS ANGELES - A cantora americana Madonna e o cineasta britânico Guy Ritchie estão 'felizmente casados', afirmou hoje a porta-voz da artista, que negou, assim, qualquer rumor de que o casal estaria passando por uma crise.

"Estou encantada em poder confirmar que continuam felizmente casados', disse em comunicado Liz Rosenberg, porta-voz de Madonna.

Alguns veículos de comunicação tinham especulado nos últimos dias sobre possíveis brigas entre os dois, boatos alimentados principalmente pelos tablóides britânicos.

Ritchie, de 39 anos, não assistiu, na semana passada, à cerimônia de coroação de sua mulher no Rock and Roll Hall of Fame nem ao ato de arrecadação de fundos em favor do Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef) e Malawi, organizado em fevereiro pela artista nos jardins do prédio das Nações Unidas.

Rosenberg disse que, até há pouco, Madonna, de 49 anos, e Ritchie viviam em países diferentes.

A cantora passou as últimas semanas promovendo seu próximo álbum, "Hard Candy', enquanto o diretor permaneceu na Inglaterra finalizando seu novo filme, 'RocknRolla', rodando anúncios publicitários e trabalhando em roteiros cinematográficos.

Rosenberg esclareceu que os dois se encontram agora 'alegremente em Londres de novo'. 'Tudo está ótimo na família Ritchie'.

O casal tem um filho, Rocco, de sete anos, e Madonna acrescenta ao casal outra filha, Lourdes, de 11 anos.