Cantora e atriz Marya Bravo, filha de Zé Rodrix, faz show solo no Rio

JB Online

RIO - A cantora e atriz Marya Bravo começou sua carreira aos quatro anos, incentivada pelos pais Zé Rodrix e Lizzie Bravo. A estréia foi no famoso jingle da Cremogema!

Aos 16 anos, seguiu para Nova York, onde estudou teatro musical, o que acabou lhe rendendo um papel no musical "Hair", que viajou pelos EUA e Europa. De volta ao Brasil, participou dos musicais "Ópera do Malandro" e "Somos Irmãs", entre outros. No cinema, dublou os filmes "Hercules" e "Tarzan" dos estúdios Disney. Atualmente, está em cartaz com "Beatles num céu de diamantes".

Agora ela se prepara para apresentar as músicas de seu disco de estréia, ainda em fase de mixagem, nesta terça-feira, dia 26, no Cinematèque Jam Club, em Botafogo. Além das músicas do álbum, também estarão no show canções que influenciaram sua vida, como "While my guitar gently weeps" (George Harrison). Vale destacar que sua mãe teve o privilégio de entrar para a história ao dividir o microfone com os Beatles na música "Across the universe", nos anos 60.

Marya vem acompanhada de Cesinha na bateria, Carlos Trilha na produção musical e teclados, Nobru Pederneiras na guitarra e Daniel Martins no baixo.

O show está marcado para as 22h. Ingressos: R$ 20. O endereço é Rua Voluntários da Pátria, 53, Botafogo. Informações: (21) 2286-5731.