Bebeto, ícone do 'samba rock', apresenta novo show na Lapa

JB Online

RIO - Com 25 anos de carreira e 27 álbuns gravados, o cantor, compositor e violonista Bebeto é um dos grandes nomes do samba-rock.

"Pra Balançar" é o CD e DVD que comemora os 30 anos de carreira do cantor Bebeto, com muito suingue e samba rock de primeiríssima qualidade.

São 14 faixas com as participações especiais de Zélia Duncan (que foi backing Vocal da legendária "Banda B", grupo que acompanhava Bebeto pelos bailes da vida), Zeca Baleiro e Seu Jorge.

O tempo de Bebeto é hoje. O cantor, aos 50 anos, entende que o balanço atualmente incorpora outras levadas. Com a atual revalorização do Samba Rock pela mídia, Bebeto acabou tornando-se um nome cult. O cantor influenciou e continua influenciando muita gente, afinal é um artista de uma assinatura musical única.

Sempre fiel a sua sonoridade, ao seu estilo inconfundível de tocar violão e cantar, ele apresentará sucessos de sua carreira, como "Menina Carolina", nesta quinta-feira, dia 7, no Estrela da Lapa. O show est´amarcado para as 22 horas. Ingressos: R$ 20. Endereço: Avenida Mem de Sá, 69, Lapa. Informações: (21) 2507-6686.