Empresário de Britney diz que ela está com problema psicológico

REUTERS

LOS ANGELES - Sam Lufti, o empresário e companheiro da popstar Britney Spears, disse que a cantora está com "problemas psicológicos" e consultou-se com um psiquiatra, revelou na segunda-feira a apresentadora de "talk show" Barbara Walters. Em seu programa de TV 'The View', a veterana jornalista de TV disse que falou com Lufti pelo telefone, depois de ser procurada por ele.

- Ele disse que Britney está sofrendo do que ele descreve como sendo problemas psicológicos tratáveis - disse Walters em 'The View'. - Falou que ela se consultou com um psiquiatra e que, presumo, está começando algum tipo de tratamento.

Walters disse que Lufti tem ficado "constantemente" ao lado da cantora e que Britney "vem sofrendo oscilações de humor e dificuldade em dormir". A apresentadora disse ainda que não sabe se Lufti de fato lhe disse a verdade. A vida de Britney Spears, 26 anos, saiu de controle desde que, no final de 2006, ela se divorciou de Kevin Federline.

A cantora vem se comportamento de maneira estranha em público, tendo sido fotografada sem calcinha, e ela e Federline estão travando uma batalha amarga na justiça em torno da guarda de seus dois filhos. No final do ano passado, Britney perdeu os direitos de guarda e visita a seus filhos Sean Preston, 2 anos, e Jayden James, 1, e foi instruída a fazer tratamento contra o abuso de drogas e álcool e treinamento em habilidades maternas.

Ela faltou várias vezes a audiências marcadas no tribunal de Justiça da família de Los Angeles para tratar das disputas dela e Federline sobre a guarda das crianças.