Vanessa da Mata canta novas e sucessos consagrados no Rio

JB Online

RIO - Vanessa da Mata apresenta a turnê de seu disco mais recente, chamado "Sim", nesta sexta-feira, dia 25, no Vivo Rio.

Para transpor para o palco músicas como o sucesso "Boa sorte / Good Luck", ela estará acompanhada de uma banda de primeira: Davi Moraes (guitarra), André Rodrigues (baixo), Cesinha (bateria), Marco Lobo (percussão),Donatinho (teclados) e Tiago Machado (backing vocal). O show tem cenário de Hélio Eichbauer e luz de Maneco Quinder.

O novo trabalho é um passeio pela música brasileira, que ela define já em seu título como 'uma resposta positiva à vida'. O disco foi criado de maneira coletiva, com os arranjos surgindo a cada sessão de gravação.

Produzido por Mario Caldato e Kassin, contou com as participações dos jamaicanos Sly & Robbie: o baterista Sly Dunbar e o baixista Robbie Shakespeare. O disco teve também participação de nomes importantes da MPB, como João Donato e Wilson das Neves, além do americano Ben Harper.

Além do repertório do novo CD, ela também vai cantar sucessos mais antigos, como "Não me deixe só" e "Ai, ai, ai".

A apresentação está marcada para às 22h. O Vivo Rio fica na Avenida Infante Dom Henrique, 85, em frente ao MAM - Museu de Arte Moderna, no Aterro do Flamengo. Os ingressos variam de R$ 50 a R$ 100.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade.
Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Saiba mais