'Almanaque do Ziraldo' reúne sua história, surpresas e novidades

JB Online

RIO - O "Almanaque do Ziraldo", de Luis Saguar e Rose Araújo, vai ser lançado com a presença dos autores e do homenageado neste sábado, dia 26, às 15 horas, na Livraria da Travessa, no Shopping Leblon.

A obra reúne sua história, ilustrada com suas próprias criações. Além de todos os trabalhos de Ziraldo, o leitor acompanhará um pouco da evolução da historia gráfica do país, que contou com grandes contribuições do escritor, jornalista e cartunista.

O "Almanaque do Ziraldo" é uma obra que comemora os 75 anos do eterno 'Menino Maluquinho', completados em 2007. A obra também é um registro das lembranças, saudades, detalhes, surpresas e novidades desse autor que há várias décadas faz parte da vida dos brasileiros. O resultado é uma viagem no tempo divertida e colorida.

- Ziraldo sempre foi uma influência, com suas charges nos jornais, seus cartazes para a Feira da Providência, sua incontável galeria de personagens, suas ilustrações para campanhas publicitárias ou como autor no humor e na literatura infanto-juvenil - afirmam os autores.

O Shopping Leblon, fica na Avenida Afrânio de Melo Franco, 290, Leblon.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade.
Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Saiba mais