Jennifer Lopez: 'É duro estar nos jornais sensacionalistas'

Agência EFE

WASHINGTON - A cantora Jennifer Lopez disse à revista americana 'Harper's Bazaar' que estar na capa de jornais sensacionalistas 'todos os dias durante dois anos é duro', e que isso torna possível chegar a esquecer 'quem realmente se é'.

Em declarações à edição de janeiro da publicação, Lopez explica que tenta proteger bastante sua privacidade atualmente.

- É como a caixa de Pandora. É destrutivo estar aí fora, sei disso porque o vivi - acrescentou.

Lopez, que está grávida, falou ainda sobre seu marido, o também cantor Marc Anthony, que é uma pessoa 'muito reservada'.

- Ele está em cima do palco desde muito pequeno, e me fez enxergar que é possível ser uma artista e ter credibilidade e sucesso sem ter a vida exposta 24 horas por dia - disse a cantora.

Após afirmar que está consciente de que o filho de ambos será objeto do interesse da mídia, Lopez afirmou que a criança terá sua vida resguardada.

Sobre os meses em que guardou segredo sobre sua gravidez, Lopez falou que se sentia 'como se todo mundo soubesse', e acrescentou que esteve em turnê já grávida.

Durante o último show da excursão conjunta de Anthony e Lopez, realizado em Miami, no dia 8 de novembro, o casal anunciou a gravidez da cantora, embora tivesse tenha sido fotografada por várias vezes em meses anteriores dando evidentes sinais de que estava esperando um filho.

Jennifer Lopez disse compreender a vontade do público de ter informações sobre sua gravidez, mas que as pessoas também têm que entender que esta é 'a primeira vez que vive algo assim'.

- É uma experiência minha e de meu marido, e queremos guardá-la por um tempo - concluiu.