Clássico texto de August Strindberg estréia a preços populares

JB Online

RIO - Um encontro de duas atrizes rivais na carreira e na disputa pelo mesmo homem. Esta é a premissa do espetáculo "A mais forte", que estréia nesta sexta-feira, dia 11, na sala multiuso do Espaço Sesc, em Copacabana.

O clássico texto de August Strindberg faz parte da coletanea de peças curtas do autor e traz no elenco as atrizes Renata Paschoal e Rita Elmôr, sob a direção de Camilla Amado e do diretor Delson Antunes.

O texto, escrito em 1888, foi encenado 20 anos depois de concluído e neste mês de janeiro completa cem anos da sua primeira montagem. O espetáculo ainda comemora o aniversário do autor, que se fosse vivo completaria 159 anos no dia 22 de janeiro.

De acordo com os diretores Camilla Amado e Delson Antunes, Strindberg pode ser considerado mais moderno do que qualquer outro autor.

A peça fica em cartaz até o próximo dia 27 de janeiro, sempre às sextas, sábados e domingos, com preços populares. Os ingressos custam R$ 8 (inteira) e R$ 4 (meia). O Espaço Sesc fica na Rua Domingos Ferreira, 160, Copacabana. Horários: sextas e sábados às 20 horas e domingos às 19 horas. Informações: (21) 2547-0156.