Nova Bond Girl será modelo e atriz ucraniana

Agência EFE

KIEV - A modelo e atriz ucraniana Olga Kurilenko será a Bond Girl no novo filme do agente James Bond, informou hoje a agência 'Unian', que cita fontes do estúdio Columbia Pictures.

A atriz, de 27 anos, interpretará o papel de Camilla, uma mulher sedutora e perigosa que primeiro desafia James Bond e depois o ajuda a se salvar de uma traição.

O filme começará a ser rodado este mês em Londres.O agente 007 será interpretado pelo ator britânico Daniel Craig, que estreou no papel em '007-Cassino Royale' (2006). A direção caberá a Marc Forster, de 'Em Busca da Terra do Nunca'.

Olga Kirilenko, que vive em Paris e é casada com um empresário americano, nasceu em 14 de novembro de 1979 na cidade ucraniana de Berdiansk. Aos 17 anos foi contratada pela agência de modelos Madison, estrelou campanhas de marcas como Kenzo e Helena

Rubinstein, foi o rosto da Nivea no Japão e fez várias capas de revista, como a "Glamour' e a 'Elle'.

A ucraniana, que desbancou atrizes como Cameron Diaz, Lindsay Lohan e Gemma Artertorn - que muitos davam como certa para o papel -, atuou em filmes como 'Hitman - Assassino 47' e 'Paris, Te Amo'.