Nicole Kidman suspende participação em filme por causa de gravidez

Agência EFE

BERLIM - Os estúdios Babelsberg, nas proximidades de Berlim, procuram um substituta para Nicole Kidman, que cancelou sua participação no filme "The Reader" por causa de sua gravidez.

Uma porta-voz do estúdio confirmou nesta terça-feira que não contam com a protagonista de "Dogville" e "Moulin Rouge" desde ontem, quando a atriz confirmou que espera seu primeiro filho com o marido, o cantor americano Keith Urban.

De acordo com a fonte do Babelsberg, há negociações em andamento, mas por enquanto não é possível divulgar o nome da sucessora de Nicole no filme dirigido por Stephen Daldry e do qual participam os atores Ralph Fiennes e Bruno Ganz.

As filmagens começaram há algumas semanas e as cenas de Nicole Kidman estavam previstas para serem filmadas a partir deste mês. O filme é baseado no romance de Bernhard Schlink, cujo protagonista é uma ex-vigia de um campo de concentração nazista analfabeta que vive uma complexa história de amor com um jovem.

O filme marcaria o reencontro da protagonista de "Cold Mountain"

com Stephen Daldry, após "As Horas", filme pelo qual a atriz ganhou um Oscar pela interpretação da escritora britânica Virginia Woolf.

Nicole tem dois filhos adotivos com o ex-marido, Tom Cruise, Connor, de 12 anos, e Isabella, de 14, e se casou com Urban em 2006.