Nicole Kidman confirma que está esperando um filho

Agência EFE

SYDNEY - A atriz australiana Nicole Kidman e seu marido, o cantor americano Keith Urban, estão esperando o seu primeiro filho, confirmou hoje a representante da artista na Austrália, Wendy Day.

- Nicole Kidman e Keith Urban confirmaram nesta segunda-feira que estão esperando um filho. O casal está muito emocionado - disse Day, num comunicado divulgado pela imprensa australiana.

O comunicado acaba com a série de boatos sobre a gravidez de Kidman. A primeira notícia havia sido publicada por um jornal britânico, no Natal, desmentido logo em seguida.

De acordo com a imprensa da Austrália, a confirmação da gravidez obrigou Kidman a abandonar a filmagem de "The Reader", um drama sobre a Segunda Guerra Mundial. Ela deveria começar a filmar no próximo mês, sob a direção de Stephen Daldry.

A atriz tem dois filhos adotados com seu ex-marido, Tom Cruise (Connor, de 12 anos, e Isabella, de 14). Ela se casou com Urban em 2006. Em 2007, numa entrevista à revista "Vanity Fair", revelou que tinha sofrido dois abortos desde que se casou com o cantor.