Madonna visita periferia de Mumbai e saboreia a cozinha típica indiana

Agência EFE

NOVA DÉLHI - A cantora americana Madonna continuou hoje sua viagem pela Índia, com uma visita à periferia da cidade de Mumbai (oeste) e uma degustação de pratos típicos do sul da Índia.

A cantora chegou a Mumbai de manhã, mas foi direto para o luxuoso hotel Taj Mahal Palace, situado em frente à Porta da Índia, um dos monumentos mais emblemáticos da cidade.

Depois, Madonna visitou com sua família os bairros suburbanos de Colaba, onde passou algum tempo com os moradores do local.

- Só queria comprovar como era um bairro de favelas - relatou uma testemunha.

Pouco depois, a cantora se dirigiu junto a seu marido, o cineasta Guy Ritchie, e seus filhos Rocco e David, a um restaurante especializado em delícias do sul da Índia, onde pôde saborear vários pratos, como os 'masala dosa' (uma enorme massa de arroz recheada) ou os 'idli' (bolinho de arroz fermentado).

Madonna, de 49 anos, fechou o menu com uma xícara de chá especiado, antes de voltar ao hotel, onde a imprensa especula que passará os próximos três dias.

Antes de chegar a Mumbai, a cantora passou vários dias na região turística do Rajastão (noroeste), onde se deixou seduzir pelas melodias tradicionais do país.