Reneé Zellweger lança longa de animação ao lado de Jerry Seinfeld

Portal Terra

LOS ANGELES - A atriz Reneé Zellweger surpreendeu jornalistas e fãs ao chegar à première do filme "Bee Movie - A História de uma Abelha" dirigindo um carro amarelo decorativo, pintado para fazer referência ao inseto.

Ao chegar ao tapete vermelho, Reneé foi aplaudida e aclamada pelos fãs, se encontrando com o ator Jerry Seinfeld e com as abelhas fantasiadas presentes no local.

Reneé e Seinfeld dão voz aos dois protagonistas de "Bee Movie", animação que delira com o real universo das abelhas e sua vasta produção de mel.

O filme conta a história de Barry Benson (Seinfeld), abelha que está decepcionada com sua nova profissão: ser um produtor pioneiro de mel. Ao sair da colméia, Barry é salvo por Vanessa (Reneé Zellweger), uma florista que mora na cidade Nova York. A partir deste episódio, a abelha descobre porque os americanos se alimentam tão mal e decide processar toda a raça humana.

"Bee Movie - A História de uma Abelha" é a nova aposta de sucesso da Dreamworks no ramo de animação. O filme estréia no Brasil em 7 de dezembro.