ASSINE
search button

Trânsito e chuva marcam o primeiro dia de TIM Festival no Rio

Compartilhar

Carla Andrade, Agência JB

RIO - A chuva e o trânsito absurdo que os cariocas enfrentaram para assistir ao primeiro dia do TIM Festival foram os grandes vilões de uma noite que tinha tudo para ser incrível. Muitos dos presentes reclamaram do tempo que levaram para chegar ao local. O ator Selton Mello foi um que perdeu o show da cantora Björk pelo intenso trânsito que enfrentou.

- Levei uma hora e meia para vencer o caos do tráfego e só consegui assistir a cantora Cibele, que fez algumas músicas do meu filme 'O Cheiro do Ralo'. Mas valeu pelo Artic Monkeys, banda que não conhecia muito bem e me surpreendeu. Som pesado e marcante comentou.

A produtora de moda Joana Resende reclamou das capas de chuva que a produção do evento distribuiu, como forma de amenizar o mau estar das moçoilas pisando em chão completamente encharcado e, em alguns pontos, escorregadio.

- Adoro chuva, mas para ficar em casa. O tempo nublado não combina com esse clima de festa ao ar livre. Sem querer ser fresca, mas o cabelo fica um lixo, a gente fica toda ensopada e o meu humor nem sempre gosta disso dispara.

Para o músico Alan Lopes, a chuva foi o de menos. Ele estava esfuziante depois de assistir ao show dos Monkeys e só não volta manhã por causa da gravação de uma música de sua banda, Medulla.

- Essa banda me faz voltar aos anos 80. Lembra demais o The Smiths, que adoro demais. Bom espetáculo eles fizeram, a galera delirou e com razão contou.

Apesar das inúmeras reclamações, a publicitária Gabriela Giosa, que assistiu a diversos shows com o marido e um grupo de amigos, e apesar de penar de Copacabana para a Marina da Glória por mais de duas horas, vai repetir a dose no sábado.

- Quero muito ver The Killers e não vou perder a oportunidade por nada. Apesar de tudo, tivemos uma noite bastante divertida afirmou.

Entre 'mortos e feridos' salvaram-se todos e Carly Simon foi a musa que encerrou a noite com a clássica canção 'Nobody does it Better'. Reação da platéia? Um coro, meio tímido, de uma platéia formada por todas as tribos enquanto se encaminhavam para a saída. Desta vez, a chuva não teve a menor importância.