Juliette Lewis faz performance explosiva com sua banda The Licks

Débora Motta, Agência JB

RIO - O bom e velho rock'n'roll foi celebrado no show da banda Juliette & The Licks no segundo dia do Tim Festival. A boa performance no palco de Julliete Lewis, aliada à atitude e ao carisma da cantora, confirmaram que a opção da ex-atriz aclamada por Hollywood, conhecida por filmes como 'Cabo do Medo' e 'Assassinos por Natureza', de investir na carreira musical foi bem acertada.

A chuva que atrapalhou o festival ontem deu uma trégua neste sábado e permitiu que mais pessoas viessem à Marina da Glória, apesar do trânsito ainda confuso. Com longos cabelos louros soltos, um penacho na cabeça e vestida com um top e calça pretos de vinil, além de uma camiseta preta de arrastão, Juliette esbanjou muito mais que boa forma. O público que encheu o espaço 'Novo Rock US' para conferir o espetáculo ficou impressionado com sua energia e não se arrependeu.

- Não sou fã inveterada, só conhecia algumas músicas da Juliette, mas adorei a presença dela no palco disse a publicitária Ana Veloso, acrescentando que, apesar do espetáculo não ter nenhum cenário especial, a cantora roubou a cena sozinha, com sua interpretação e indumentária.

Elétrica, Juliette dançou sem parar, correndo descalça no palco, e foi muito aplaudida.Um dos melhores momentos foi quando se uniu a dois músicos ao redor da bateria para fazer um som coletivo com o instrumento. No fim do número, os músicos jogaram baquetas para a alegria dos fãs que estavam na frente do palco. A surpresa maior veio pouco depois, quando a cantora perguntou Are you ready? e se jogou na platéia. O público foi ao delírio.

Fãs da maior comunidade da banda no Orkut marcaram presença no gargarejo e se reconheceram porque usavam penachos na cabeça como Juliette. As estudantes Natália Zarbato e Bianca Credie, que só se conheciam virtualmente, ficaram eufóricas quando no fim do show Juliette jogou os papéis com o repertório, a pedidos.

- Fiz um cartaz pedindo o set list para ela e estou muito emocionada quando ela jogou para mim contou Natália.

Com formação clássica de duas guitarras, um baixo e bateria, Juliette Lewis & The Licks mostrou que aprendeu bem com suas influências de Nirvana e Aerosmith. Confira o set list do show:

Intro

Minofull

Sticky Money

Never go to

Love to kill

Purgatory

Death inside

Get up

Hot stuff Speaking