Juliette and The Licks e The Killers na segunda noite do TIM Festival

Carla Andrade, Agência JB

RIO - A segunda noite do TIM Festival apresenta um cardápio imperdível para os amantes do bom rock alternativo. Este sábado é dia de conferir as bandas Juliette and The Licks e The Killers, grandes destaques da cena indie.

Os fãs agradecem a troca feita pela talentosa Juliette Lewis, que largou a sólida carreira de atriz para assumir os vocais da banda Juliette and The Licks, que lançou seu último cd Four On The Floor, em 2006.

O trabalho é poderoso e apresenta onze faixas que misturam o punk e o hard core e ainda tem de brinde a participação de Dave Grohl, do Foo Fighters, nas baquetas de algumas das faixas. A apresentação é aguardada pelos fãs e curiosos em comprovar a performance radical da bela, que é um escândalo no palco.

Os norte-americanos The Killers se uniram no final de 2002, quando o vocalista Brandon Flowers respondeu a um anúncio colocado por David Keuning em um jornal local de Las Vegas. Na época, Brandon tinha acabado de ser despedido de sua banda anterior e aceitou de imediato o desafio. Bom para todos, porque o grupo despontou e lançou dois discos.

O primeiro álbum, Hot Fuss , foi lançado em 2004 e obteve críticas positivas da imprensa especializada. O mesmo aconteceu com o segundo trabalho, Sam's Town , de 2006. Vale ressaltar que os dois álbuns venderam mais de 8.750.000 cópias.