Álvaro Garnero explora a cidade de Tóquio e a Riviera Francesa

Agência JB

RIO - Amanhã,Álvaro Garnero mostrará duas experiências em seu programa 50 por 1, às 0h20 na Rede Record. A primeira é a moderna e invadora cidade de Tóquio, capital do Japão. O centro tecnológico surpreende por suas criações futuristas mescladas ao tradicionalismo da cultura oriental.

O apresentador mostra o bairro Akihabara, onde se encontram todos os lançamentos da tecnologia japonesa e o Omontesando Hills, que é uma pefeita reprodução de Paris em um bairro, com todas as lojas e cafés da cidade francesa.

Na Riviera Francesa, o programa destaca as belas e históricas cidades. Gourdon, com seus traços medievais e seu perfume por suas tantas lojinhas de essência; Saint Paul de Vence, que nasceu de um castelo medieval, hoje só exibe a masmorra que restou, mas mantém em seus ares a impressão de ser um lugar dos sonhos; e Eze, antiga cidadezinha que reflete imponência e beleza, traz em sua história inúmeras invasões. Álvaro conversa com Xavier Cottier, o guardião de Eze que alimenta um grande amor pela cidade. Eze abriga seus antepassados há 800 anos e vem sendo estudada por ele há 30 anos.