Cantor Usher se casa discretamente após cancelar festa

REUTERS

NOVA YORK - O cantor de r´n´b Usher se casou na sexta-feira com sua namorada, grávida, numa cerimônia pequena e reservada no escritório de seu advogado, apenas seis dias depois de cancelar uma cerimônia suntuosa e cheia de estrelas, segundo relatos da imprensa na segunda-feira.

O casamento estava originalmente marcado, com muita pompa, para 28 de julho em Long Island, Nova York, mas foi cancelado no mesmo dia, sem explicação.

Mas o site da revista Us Weekly disse que Usher Raymond, 28 anos, e a estilista Tameka Foster selaram a união na sexta-feira na Geórgia, Estado natal do casal.

- Troquei votos com Tameka Foster em Atlanta na sexta-feira, e estamos casados e felizes - disse Usher à Us Weekly.

Houve especulações de que o casal estava discordando de tudo na cerimônia e que a mãe e ex-agente do cantor, Jonetta Patton, não teria aprovado a noiva.

Foster, de 37 anos, negou os rumores e disse ter tido um 'susto' relativo à gravidez, provocado pelo estresse do casamento, e que por isso passou dois dias hospitalizada. Ela já tem três filhos de um casamento anterior.

Houve relatos de que Patton foi à cerimônia de sexta-feira.

Usher já ganhou cinco prêmios Grammy, o principal do setor fonográfico nos EUA. Em 2005, estrelou o filme 'In the Mix', e no ano seguinte atuou no musical 'Chicago', da Broadway.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade.
Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Saiba mais