Travolta se nega a comentar rumores sobre homossexualidade

Portal Terra

LOS ANGELES - John Travolta se negou a comentar os rumores de que seria homossexual, principalmente após estrelar o musical "Hairspray", em que ele interpreta a mãe de família Edna.

- Eu nunca fui forçado a contar como faço determinadas coisas no banheiro, então não preciso falar o que pratico no meu quarto - disse ele, que tem dois filhos e é casado, em entrevista à revista W.

- Todo mundo quer essa privacidade e eu também.

Apesar da resposta, Travolta afirmou que os rumores não o prejudicam.

- O que me afeta é a qualidade do meu trabalho. Não acho que boatos pessoais podem me machucar - enfatiza.

Além de comentar sobre a suposta orientação sexual, Travolta, que assim como Tom Cruise é adepto da cientologia, assumiu que é contra o uso de remédios farmacêuticos como forma de cura para um problema psicológico ou físico.

Em 2005, Cruise agiu da mesma forma ao criticar a atriz Brooke Shields por tomar antidepressivos, ganhando a fama de "neurótico" de Hollywood.

- Eu não discordo de nada do que Tom disse - analisou Travolta.

- Ainda acho que se você analisar todas as chacinas cometidas por adolescentes em escolas e faculdades, não seria preciso haver um controle da venda de armas. Pense que todos esses jovens usam drogas e remédios que mexem com seu estado psíquico.

- Não quero criar controvérsia. Eu tenho a minha opinião das coisas e não há nada de errado nisso, especialmente se alguém te perguntou - finaliza.