Woody Allen faz estréia secreta de filme em cidade espanhola

REUTERS

OVIEDO (ESPANHA) - O diretor americano Woody Allen promoveu uma estréia secreta de seu novo filme, 'Cassandra's Dream', na cidade espanhola de Aviles, nessa segunda-feira, antes do lançamento oficial no festival de Veneza ainda neste ano. O filme, estrelado por Colin Farrell e Ewan McGregor, foi exibido na prefeitura da cidade industrial sob condições de absoluto sigilo das 600 pessoas que assistiram, informou o jornal El País nesta terça-feira.

- Eu espero que vocês gostem do filme, mas se não, vocês podem pedir o dinheiro de volta - gracejou o diretor segundo o jornal.

Allen foi para a cidade de Oviedo nesta terça-feira com uma equipe para procurar locações para filmar sua nova película estrelada por Scarlett Johansson, Javier Bardem e Penélope Cruz. A equipe filmará neste ano em Barcelona. Allen visitou Oviedo pela primeira vez em 2002, quando foi agraciado com o Prêmio Príncipe das Astúrias das Artes, e afirmou na época que ficou encantado pela arquitetura de estilo românico e medieval da cidade. Depois disso, a cidade ergueu uma estátua de bronze do diretor.