Roqueiro diz que canta Britney Spears no karaokê

Portal Terra

LOS ANGELES - O vocalista e guitarrista da banda Queens of the Stone Age, Josh Homme, disse no site da banda que vai ao karaokê e canta várias músicas da popstar Britney Spears.

Ele conta que fez amizade com os irmãos Jack e Meg White, da banda The White Stripes.

- Encontrei Jack (White) algumas vezes, mas acho que passei mais tempo bêbado no karaokê com Meg (White). Ela mora em Los Angeles também. Ainda não fizemos duetos, mas eu canto "In Dreams" do Roy Orbinson e muitas músicas da Britney Spears.

Os dois grupos tocaram juntos em um festival londrino dia 14 de junho, quinta à noite.

Segundo a Launch Radio Networks, Josh Homme fez críticas aos Rolling Stones, para quem sua banda abriu um show ano passado.

Ele disse achar que a banda de Mick Jagger e Keith Richards tem lançado álbuns, ultimamente, que servem apenas para promover suas turnês.

- Tocamos com eles e eu realmente adorei. Foi ótimo de se ver. Mas eles apenas lançam discos para lembrar às pessoas que estão saindo em turnê. Para mim se trata de um problema de criatividade. Eles fazem shows para que as pessoas ouçam as músicas mais antigas. Se eu visse isso acontecer conosco, não hesitaria em fazer uma longa pausa.