Paris Hilton passa frio e chora no segundo dia de prisão

Portal Terra

RIO - Paris Hilton, 26 anos, chorou ao conversar por telefone com sua família no segundo dia que passou em uma cadeia do condado de Los Angeles, informou o site TMZ. Ela disse que está passando frio porque tem apenas três pequenos cobertores e um deles ela usa como travesseiro.

O frio não é o único problema. A socialite americana diz não ter apetite e quase não comer nada. Ela tem direito a sair da cela durante 60 minutos para o banho de sol e falar ao telefone. Ela conversa com a família e com o advogado. As ligações são gravadas.

Paris Hilton se entregou à polícia nesta segunda-feira, após deixar a festa de premiação do MTV Movie Awards. Ela está detida na Century Regional Detention Facility, onde cumprirá uma pena mínima de 23 dias - se tiver bom comportamento - e máxima de 45.

Ainda de acordo com o site TMZ, Paris tem recebido carinho de suas companheiras de cadeia. Uma das encarceradas disse que ela não merecia estar lá. A jovem recebeu um origami em formato de borboleta feito com uma página de revista e entregue por baixo da porta da cela.