Humorista britânico Sacha Baron Cohen, o Borat, será pai

Agência EFE

LOS ANGELES - O humorista britânico Sacha Baron Cohen, mais conhecido por seu popular personagem Borat, vai ser pai e a mãe da criança será sua noiva, a atriz australiana Isla Fisher. A confirmação aconteceu durante a entrega dos prêmios 'MTV' na madrugada da segunda-feira em Los Angeles, na qual a atriz foi vista com uma silhueta um tanto diferente, denunciando sua gravidez.

A notícia foi acompanhada dos parabéns recebidos pelo casal e das contínuas carícias de ambos na barriga da atriz. Tanto para a revista 'People' como para as revistas de fofocas, estes fatos representam a confirmação da notícia.

- Não vou negar - disse Fisher, de 31 anos, a um jornalista de forma confessional.

Trata-se do primeiro filho para o casal que está adiando seus planos de casamento dado o grande êxito de 'Borat: O Segundo Melhor Repórter do Glorioso País Cazaquistão Viaja à América'. O falso documentário foi um dos grandes sucessos de 2006, atacado entre quem considera seu humor excessivamente cru ou aqueles que ficaram ofendidos, mas respaldado por uma bilheteria que superou os US$ 128 milhões nos Estados Unidos, para uma produção que custou US$ 18 milhões.

Sacha Baron Cohen, de 35 anos, recebeu na cerimônia dos MTV o prêmio de melhor interpretação cômica por 'Borat' e melhor beijo, na cena com Will Ferrell em 'Ricky Bobby: A Toda Velocidade'.