Alanis Morissette canta hino canadense em final de jogo

Portal Terra

OTTAWA - A canadense Alanis Morissette cantou, nessa segunda-feira, o hino nacional canadense, pouco antes do início do jogo 4 da final da Copa Stanley de hóquei no gelo.

Alanis, que nasceu em Ottawa, capital do Canadá, cidade que foi sede do jogo, foi convidada no intuito de trazer boa sorte ao time Senators, que perdeu por 2 a 0 na melhor de sete jogos. O time perdeu duas partidas para os Ducks, em Anaheim.

Quando ela cantou o hino pouco antes do primeiro jogo do time, que aconteceu em 8 de outubro de 1992, o Senators venceu o time do Montreal Canadians por 5 a 3.

Outros artistas já cantaram o hino nacional canadense nas finais da Copa Stanley, como Stephen Stills e o grupo Toronto's Holly Cole.

Lyndon Slewidge, cantor oficial do hino nacional em Ottawa, fará uma performance antes do jogo 3, no próximo sábado, no Scotiabank Place.

A última da cantora canadense, que estourou nas paradas mundiais com o álbum "Jagged Little Pill", em 1995, foi um clipe paródia da canção "My Humps", do grupo Black Eyed Peas.