Walcyr Carrasco é o destaque do 'Marília Gabriela Entrevista'

Renata Victal, Agência JB

RIO - O escritor, autor teatral, cronista, jornalista e novelista, Walcyr Carrasco, será o entrevistado de Marília Gabriela, deste domingo, dia 13. Além de ser o responsável pela supervisão do texto da novela O Profeta , ele também acaba de lançar o livro Senhora das Velas e escreve Os Sete Pecados Capitais , a nova novela da Globo que substituirá Pé na Jaca .

Logo no início do papo, o dramaturgo explica as diferenças entre autor de novela e escritor de romance e conta alguns dos motivos para a boa audiência de uma novela quando se aborda o tema reencarnação.

Integrante da Ordem Rosa Cruz - tradição mística de busca pelo domínio interior - há 25 anos, Walcyr fala sobre o seu lado místico e religioso.

Especialista em novelas de época, Walcyr Carrasco define a maturidade e o comportamento dos sexos atualmente. A mulher está no ponto mais avançado, depois o gay e, por último, o homem. A mulher avançou muito e cabe ao homem entender isto . Durante o programa, o convidado ainda fala um pouco sobre Sete Pecados Capitais , a próxima novela das sete. Vai ser uma comédia que passa pelos pecados e pela virtude de cada pecado. E, finaliza o papo, com um conselho para quem deseja ser autor. Só tente fazer se tiver prazer em escrever. Descubra se o seu prazer está aí .

Marília Gabriela Entrevista

GNT - domingo, às 22h