O que se pode esperar de 'Georgia Rules'

Agência JB

RIO - Alguns atores fazem os melhores papéis de suas vidas quando interpretam a si mesmos. É o que se espera de Lindsay Lohan em 'Georgia Rules'.

Com um elenco de feras, como Felicity Huffman, e a genial Jane Fonda o filme traz a jovem Lindsay interpretando a problemática adolescente Rachel, que enlouquece sua mãe Lilly com suas constantes bebedeiras, brigas e demonstrações de promiscuidade.

Lilly se vê, então, obrigada, a voltar a sua cidade natal. Local que prometerá não mais visitar.

Lá ela entrega sua filha a sua mãe e avó da garota. A durona e autoritária Georgia, que dá o nome ao filme 'Georgia Rules'.

A direção fica a cargo de Gary Marshall, que tem no currículo filmes água com açúcar como 'Uma Linda Mulher' e 'Noiva em Fuga', além dos recentes filmes baseados nas aventuras da princesa Mia( os adoráveis 'Diário da Princesa e suas continuações).

Se espera que Rachel mostre ao espectador em algum momento as razões para sua revolta com o mundo, a obviedade é um traço clássico das produções Norte-americanas, e talvez Lindsay aprenda um pouco de si mesma com a história de sua personagem.

Comercialmente é difícil prever o resultado das bilheterias, mas competir com 'Homem-Aranha 3' não está sendo fácil nem para a produção, abençoada por Spilberg 'Disturbia'.