Cansei de ser sexy abrirá turnê de Gwen Stefani

Dolores Orosco, Agência JB

RIO - Segue cheia de novidades a aventura pop do grupo paulista Cansei de ser sexy. Com agenda recheada de shows internacionais até o final do ano, o quinteto liderado pela performática Lovefoxxx deve fazer em novembro uma breve passagem pelo Brasil.

Breve, mas em grande estilo. O CSS (como é conhecido mundo afora) vai abrir a turnê mundial de Gwen Stefani. Segundo fonte ligada à banda ouvida pelo JB, foi a própria cantora americana quem pediu que fosse incluída na turnê uma apresentação na terra natal do CSS.

Antes disso de pegar a estrada com la Stefani, o combo paulista encara dois compromissos de peso. O primeiro acontece no próximo dia 29, na Califórnia. A banda será uma das atrações do badalado festival Coachella, que entre outras atrações terá Björk, Air, Gotan Project, Arctic Monkeys e a comentada volta dos grupos Rage Against the Machine e Jesus & Mary Chains.

No dia 14 de agosto, mais um desafio: o CSS vai abrir o show da banda pós-punk Sonic Youth, no festival de Paredes de Coura, em Portugal.

Com tantas apresentações internacionais, a banda está sem tempo para entrar em estúdio e gravar as músicas de seu segundo disco. A banda já tem algumas faixas prontas. Todas em inglês.