Agência EFE
WASHINGTON - A cantora americana Britney Spears recebeu nesta sexta-feira a visita do ex-marido e pai de seus filhos Kevin Federline no centro de desintoxicação 'Promises', em Malibu (Califórnia), informou hoje a revista americana 'People'.
Em sua edição digital, a publicação afirma que Spears, que está internada desde quinta-feira, recebeu a visita de Federline, que ficou no local por cerca de uma hora e meia.
Esta é a terceira vez que Spears é internada no centro de reabilitação.
Uma fonte próxima a Federline menciona na publicação que o dançarino 'está muito preocupado' com Britney.
- Kevin quer que ela fique bem. Ele gosta dela e já verão como fica a situação dos filhos - disse a fonte.
Devido à nova internação da cantora, foi suspensa a audiência sobre seus dois filhos marcada para quinta-feira passada em um tribunal de Los Angeles.
Nela, Federline pediria a custódia das crianças. Por enquanto, a guarda é compartilhada por ambos.
Spears e Federline separaram-se em 2006 e são pais de Sean Preston e Jayden James Federline.
Jamie Spears, pai da cantora, disse esta semana à rede americana de televisão 'Fox News' que sua filha é 'uma menina doente' e que a família está 'tentando ajudá-la'.
Afirmou que os problemas que afetam sua filha 'não são os que as pessoas pensam' e que tanto ele como sua esposa Lynne estão preocupados com o estado de Britney.
Por último, o representante da artista, Larry Rudolph, negou que sua cliente estivesse 'sob vigilância por suicídio', como afirmaram vários meios de comunicação.