ASSINE
search button

Futuro de carreira de Britney Spears está em xeque, diz empresário

Compartilhar

O empresário de longa data de Britney Spears expressou dúvidas sobre sua saúde mental nesta quarta-feira, dizendo acreditar que a cantora pop não deveria retomar seu espetáculo fixo em Las Vegas no curto prazo, "e possivelmente nunca mais".

Em janeiro, Britney suspendeu os planos de um novo show em Las Vegas que duraria de fevereiro a agosto porque seu pai ficou gravemente doente.

No mês passado, ela se internou em uma clínica de saúde mental, dizendo precisar de "um pouco de tempo" para ela.

Em comentários ao site de celebridades TMZ e para as publicações Variety e Entertainment Tonight, Larry Rudolph disse que a intérprete de "Stronger" não liga para ele há meses.

"Sendo a pessoa que guia sua carreira –com base nas informações que eu e todos os profissionais que trabalham com ela estão recebendo de forma seletiva– do que entendi está claro para mim que ela jamais deveria voltar a este espetáculo em Las Vegas, não no futuro próximo, e possivelmente nunca mais", disse ele ao TMZ.

"Não quero que ela volte a trabalhar novamente até estar física, mental e apaixonadamente pronta", acrescentou Rudolph. "Se essa hora nunca voltar, nunca voltará. Não tenho desejo nem capacidade de fazê-la voltar a trabalhar."

Outros representantes de Britney, de 37 anos, não responderam de imediato a um pedido de comentário.

Seu pai, Jamie Spears, recebeu o crédito por ressuscitar sua carreira depois que a vida da cantora saiu de controle em 2007-2008, e continua sendo o responsável legal por seus negócios.

Britney Spears se tornou um fenômeno pop adolescente em 1999 com sua música de estreia, "...Baby One More Time", e outros sucessos como "Oops!... I Did It Again". Ela voltou à música no final de 2008 com o disco e a turnê mundial "Circus" e se apresenta em Las Vegas desde 2014.

"No verão passado, quando ela queria sair em turnê, ela me ligava todos os dias. Ela estava empolgada", contou Rudolph ao TMZ. "Ela não me liga há meses. Está claro que ela não quer se apresentar agora."