Nome de bebê de Harry e Meghan Markle pode ter sido revelado por site da família real

O bebê de Meghan Markle e Príncipe Harry está prestes a nascer, e há até quem diga que ele já está entre nós. Mas enquanto nenhuma informação oficial é revelada, especulações de todos os tipos são feitas sobre o novo integrante da família real britânica.
Uma das suspeitas é a de que o site oficial da família real pode ter revelado o sexo e o nome do bebê. Isso porque "novas páginas", com novos nomes, começaram a surgir no site.
Todos os membros da realeza britânica, inclusive os bebês, têm suas próprias páginas biográficas no site. A pequena princesa Charlotte tem a Royal.uk/Princess-Charlotte, e assim por diante. Por conta disso, alguns internautas começaram a testar possíveis nomes do novo bebê, que também deve ganhar uma página.
Ao testar um nome qualquer, o site resulta em uma "página não encontrada". Mas, testando os nomes "Prince Arthur" (Royal.uk/Prince-Arthur), "Prince James" (Royal.uk/Prince-James), e "Prince Alexander" (Royal.uk/Prince-Alexander), o usuário é encaminhado para a página inicial do site, o que indicaria que os links já existentes, mas fora do ar. No caso de "Arthur", a variação sem a letra "h" também tem o mesmo resultado.
Segundo o comunicado do anúncio da gravidez, no ano passado, a previsão era de que o parto de Meghan acontecesse entre abril e começo de maio de 2019, o que significa que, se o bebê ainda não nasceu, deve aparecer muito em breve.

no ano passado, a previsão era de que o parto de Meghan acontecesse entre abril e começo de maio de 2019, o que significa que, se o bebê ainda não nasceu, deve aparecer muito em breve.