Xande de Pilares faz show na Ribalta, na Barra da Tijuca

Outra grande atração neste sábado será de Benito Di Paula

O cantor e compositor Xande de Pilares se apresenta na Ribalta, na Barra da Tijuca, nesta sábado (27). O outro show da noite será de Benito Di Paula.

O repertório desta apresentação é composto por sucessos da carreira do sambista como, “Tá Escrito”, ”Clareou”, “Deixa Acontecer”, “Camarote”, “Elas Estão no Controle” e composições que fazem parte do segundo CD da carreira solo, “Esse Menino Sou Eu”. Dentre elas, “Tem que Provar que Merece”, “Homem de Lata”, “Cuca Quente”, “Alegre Menina”, “Eu Sou de Jorge” e, não poderia faltar neste show, “Ah, Como Eu Amei”, regravação da música de Benito, um dos maiores ídolos de Xande.

O artista também vai cantar “Gratidão” (André Renato / Ronaldo Barcelos), atual música de trabalho que estará no terceiro CD solo, ainda sem data de lançamento.

 

No show, o sambista é acompanhado por uma super banda, a “Arca de Noé”, composta por 11 músicos. Sob direção musical de Julinho Santos (violão 6 cordas), vão estar , Valdenir Rio (baixo), Marechal, Azeitona e Thiago Kukinha (percussão), Karla Prieto e Wanderson Assis (vocal), Fernando Portugal (bateria), Moog (teclado), Juan Felipe (cavaquinho).


Serviço:


Xande de Pilares + Benito Di Paula (Dois shows completos)

Local: Ribalta – Avenida das Américas, 9650 – Barra da Tijuca/RJ

Data: sábado (27) Abertura: 20h30

Show previsto: 22h