77 Rotações apresenta 'Como reza de Bethânia' no Beco das Garrafas, na véspera do feriado do trabalhador

No repertório canções autorais como Me leva pela mão, Presente guardado e outras

Na véspera do feriado do dia do trabalhador, na próxima  terça-feira (30), a banda 77 Rotações apresenta o show "Como reza de Bethânia", a partir das 20h,  no Beco das Garrafas, em Copacabana, na Zona Sul do Rio. 

No repertório canções autorais como "Me leva pela mão", "Presente guardado", "Como reza de Bethânia", parcerias entre Gabriel Murga (letras) e Fellipe Pires (arranjos), além de "Dois Planetas", letra e música de Fellipe Pires, indicada este ano como melhor canção no "III Festival de Música do Zimba".

Tradicional Casa Musical

 

O Beco das Garrafas, tradicional casa que recebe nomes relevantes da música nacional e internacional abre suas portas para receber o trabalho do coletivo formado em 2018, na zona norte da cidade do Rio de Janeiro, entre os bairros de Marechal Hermes, Guadalupe e Madureira. O trabalho, nasce a partir da gravação do primeiro EP e da formação da banda de mesmo nome, na segunda metade do ano passado.

"As músicas apresentam arranjos diferentes que passeiam pelo baião de "Brisa da Manhã", o samba em "Repercussão Geral", a delicadeza de "Conversa Arquivada", além de outros ritmos e levadas que caminham pelos ritmos nacionais, mas buscando uma identidade musical própria da 77", afirma o cantor Fellipe Pires.

Formação da banda

A banda é formada também por André Minimoe (baixo) e Caio Coelho (bateria). O show "Como reza de Bethânia" conta ainda com a participação do cantor Rodrigo Romão na música "Repercussão Geral".

A produção musical é de Fellipe Pires e Rodrigo Romão, a produção executiva de Gabriel Murga e Letícia Semeraro e a realização é do Coletivo 77 Rotações: André Minimoe, Caio Coelho, Ciro Andrade, Fellipe Pires, Gabriel Murga, Jeany Souza, Letícia Semeraro e Rodrigo Romão.