ASSINE
search button

Olga Bongiovanni volta às manhãs da RedeTV! após seis anos em emissoras do Paraná

Compartilhar

Olga Bongiovanni, 64, está de volta à rede nacional. Após passar alguns anos em rádios e TVs de Cascavel, no Paraná, a jornalista catarinense volta a ter o seu programa próprio na Rede TV! A atração estreia nesta segunda (15), às 10h.
O matinal Olga, que mistura variedades a jornalismo, terá uma hora de duração, e será ao vivo. O contato direto com o telespectador é um dos objetivos da apresentadora. "Sou radialista, comecei minha vida no rádio. Nesses seis anos que passei pela Rede Torubá e pela Colmeia, no Paraná, eu fortaleci esse lado de ter contato direto com a população", afirma Olga. "E hoje ainda temos a internet, o que mudou tudo e nos ajudou ainda a dar mais voz ao telespectador."
Problemas com saúde e educação são os principais problemas que chegam à Olga. "Vamos juntar notícia e entretenimento. Terá a matéria mais leve, a mais pesada e também aquela que precisa bater na mesa, buscar solução. As pessoas esperam isso da gente. Nós representamos as pessoas que tem problemas e também coisas boas que elas desejam compartilhar", defende.
Olga conta que a sua casa dos sonhos continua em Cascavel, com o filho vizinho que vai ajudar a manter a residência. Aos poucos, ela vai se habituar a viver em São Paulo novamente. "Vim só com uma mala até eu me organizar. Primeiro, vou estrear. Acordo cedo e passo o dia inteiro aqui na emissora. Logo que tudo se acalmar, eu vou para a minha casa aqui, que está completamente vazia", conta ela.
A última emissora que Olga passou em São Paulo foi a TV Gazeta. Ela assumiu "Manhã Gazeta" no lugar da apresentadora Ione Borges, em 2010 e ficou um ano no ar. Olga já passou também pela Band e pela TV Aparecida.