Ayrton Montarroyos lança novo álbum no Theatro NET Rio

"Um Mergulho no Nada" reúne músicas de diversos compositores

O jovem cantor pernambucano Ayrton Montarroyos, apresenta na quinta-feira (25), às 21h, no Theatro NET Rio, o lançamento do seu novo álbum “Um Mergulho no Nada”, acompanhado do músico Edmilson Capelupi no violão 7 cordas.

O repertório do disco demonstra novas leituras para as obras consagradas nas vozes de Chico Buarque, Dorival Caymmi e Tom Jobim, e conta com “Cálice”, “Sodade Matadera”, “Açaí” e “Sem Pressa de Chegar”. Gravado ao vivo, em abril de 2018, no Teatro Itália, tem produção de Thiago Marques Luiz.

Macaque in the trees
Ayrton Montarroyos (Foto: reprodução instagram)

Carreira

Montarroyos começou sua carreira aos 11 anos e aos 16 fez seu primeiro show na capital pernambucana. No ano de 2013, teve reconhecimento internacional, com uma indicação ao Grammy Latino, por sua colaboração no álbum de "Herivelto Martins - 100 Anos".

Participou do álbum “100 anos de Gonzagão”, onde cantou “Riacho do Navio”, clássico de Luiz Gonzaga, idealizado e produzido por Thiago Marques Luiz, como forma de tributo ao centenário do sanfoneiro. Dois anos depois, participou da quarta edição do The Voice Brasil, e foi um dos finalistas.