ASSINE
search button

Kim Kardashian diz na TV que fotos sensuais dela incomodam Kanye West

Compartilhar

Kim Kardashian tem um corpo que pode ser considerado escultural e publicar fotos sensuais no Instagram é algo que, algumas vezes, incomoda Kanye West, segundo a empresária. "Você pode ter problemas com seu marido, às vezes, por conta de muitas fotos como essa", disse a socialite em entrevista a Ellen DeGeneres, que vai ao ar nesta quarta-feira, 21.

A conversa se referia a uma foto de Kim, publicada em agosto, na qual ela aparece preparando um bolo vestindo apenas sutiã e calcinha. Questionada se a foto incomoda o marido dela, a empresária disse que sim, rindo. "É meio a meio, porque ele sempre quer que eu seja eu mesma e (ao mesmo tempo) me sinta confiante, mas isso também o incomoda", afirmou.

"Eu passo por ondas. Às vezes, eu estou tipo 'Ok, serei mais conservadora no meu Instagram' e às vezes eu realmente tenho de fazer algo se estou me sentindo bem comigo mesma ou se tenho treinado duro, e aí eu vou publicar algo e ele vai se chatear. É um ciclo", completou Kim.

Independência

Recentemente, Kim se abriu sobre como ela pensava ser uma mulher mais independente antes de se casar. "Eu acho que ao estar com um homem como o Kanye, você tem de aprender a ser um pouco não tão independente", disse ela no programa de Alec Baldwin em outubro.

"Eu sempre fui tão independente, trabalhava e (tinha uma) agenda, e quando você casa e tem um marido que tem a própria carreira e depois tem filhos, sua independência... você tem de deixar isso (de lado)", disse Kim. "Eu tive de aprender a estar com um homem como Kanye", completou.