ASSINE
search button

Festival de jazz reúne artistas nacionais e internacionais em Tiradentes

Compartilhar

Em novembro, a cidade histórica de Tiradentes, em Minas Gerais, será palco de boa música. Entre os dias 15 e 25 de novembro, turistas e moradores poderão curtir o 11° Festival DuoJazz. O evento é realizado desde 2008 na cidade, e foi criado pelo músico Vicente Martins. Desde então, tem levado artistas de renome do Brasil e do mundo para tocar, entre eles Leo Gandelman, Peri Ribeiro e Victor Biglione.

O DuoJazz este ano fará uma homenagem a Fernando Brant, e já tem nomes confirmados para compor a trilha da festa: Rony Peterson, Beatriz Rodarte, Samy Erick, Anthonio e Luiza Lara, Victor Beglione e outros artistas.

Uma das grandes atrações preparadas para o Festival é o encontro no palco entre duas gerações da música instrumental brasileira, o maestro Wagner Tiso, pianista e compositor brasileiro de formação erudita, fundador do grupo "Som Imaginário", e Dudu Lima Trio, um dos mais respeitados grupos instrumentais em atividade no país.

Uma das novidades do evento é o espaço para artistas com um novo edital de Duos Autorais e com o Espaço Plural que englobará palestras de profissionais do segmento Music Business e gestão de carreira.

Confira a programação: 

15 de Novembro

Victor Beglione e Márcio Hallack - show "Cordas Latinas"

16 de Novembro:

Lúdica Música - Show "Diversões lúdicas e originais"

17 de Novembro

Rony Peterson - Show América do Sul

18 de Novembro

Beatriz Rodarte - Show Tamborana

19 de Novembro

Samy Erick - Show Rebento

22 de Novembro

Anthonio e Luiza Lara - Show "Canções e Momentos"

25 de Novembro

Mariana Brant e Geraldo Vianna - Show Fernando Brant Estações.

Tags:

ao vivo | disco | m?sica