Acompanhe minuto a minuto Uruguai X França

Cavani fica no banco

Uruguai, com Cavani no banco, enfrenta a França pelas quartas de final da Copa da Rússia, às 11 horas desta sexta-feira. O atacante, que marcou os dois gols da classificação do time contra Portugal, nas oitavas de final, ainda não está recuperado de uma lesão que sofreu na panturrilha. Cavani tem sido fundamental para a equipe celeste, marcando três dos sete gols do time na Copa. Mais do que isso, tem mostrado um entrosamento fundamental com Suárez, autor de dois gols e uma assistência – justamente para Cavani marcar contra Portugal.

>> Acompanhe aqui

Os uruguaios, juntamente com o Brasil, têm a melhor defesa da Copa, com apenas um gol sofrido. Vão colocar essa eficiência defensiva à prova contra um ataque rápido. A França fez um jogo eletrizante contra a Argentina nas oitavas de final. As falhas da defesa, que cederam três gols aos argentinos, foram ofuscadas pela grande partida de Mbappé. Companheiro de Neymar no Paris Saint-Germain, o francês liderou o time às quartas de final com um futebol técnico, veloz e preciso.

Uruguai: Muslera, Cáceres, Giménez, Godín e Laxalt; Torreira, Nández, Vecino e Bentancur; Stuani (Cavani) e Suárez.

França: Lloris, Pavard, Varane, Umtiti e Lucas Hernández; Kanté, Pogba e Tolisso; Mbappé, Giroud e Griezmann. Juiz: Néstor Pitana (Argentina).