Acompanhe minuto a minuto Brasil X Bélgica

Os treinadores Tite e Roberto Martinez terão papel fundamental hoje, no duelo Brasil x Bélgica, em Kazan (15h, horário de Brasília) pelas quartas de final da Copa de 2018. Ontem, um dia antes do confronto que apontará um dos semifinalistas do Mundial da Rússia, os dois garantiram que suas equipes não vão alterar suas características e que, assim, a tendência é que se veja uma partida de alto nível, entre duas das mais técnicas equipes da competição. 

>> Acompanhe aqui

Se depender apenas do nível dos jogadores, o torcedor pode apostar num jogo espetacular. Do lado brasileiro, Neymar, Willian, Philippe Coutinho, Thiago Silva, Marcelo - que tem volta confirmada no lugar de Filipe Luís. Na seleção belga, dona do melhor ataque da Copa, com 12 gols, brilham jogadores do naipe de De Bruyne, Hazard, Lukaku, Courtois. “O poder criativo da Bélgica é muito forte. Tem um grupo de alta qualidade. Vai ser um grande jogo, entre equipes que primam por um futebol bonito, cada um com suas características”, prevê Tite, que anunciou Miranda como capitão da equipe.

Brasil: Alisson; Fagner, Thiago Silva, Miranda e Marcelo; Fernandinho, Paulinho, Willian, Philippe Coutinho, Neymar; Gabriel Jesus. 

Bélgica: Courtois; Vertonghen, Kompany e Alderweireld; Meunier, Witsel, Fellaini e Chadli; De Bruyne, Lukau e Hazard. 

Juiz: Milorad Mazïc (Sérvia).