Acompanhe minuto a minuto Sérvia X Brasil

A seleção brasileira desembarcou na Rússia com um retrospecto invejável sob o comando do técnico Tite. Em 22 jogos, foram 18 vitórias, três empates e apenas uma derrota.  Chegou como uma das favoritas ao título. Mas quando a bola rolou, as coisas não se mostraram tão simples assim. A equipe não se apresentou bem nas primeiras rodadas e, apesar de estar na liderança do Grupo E, decide hoje seu futuro no Mundial. Às 15h, o Brasil enfrenta a Sérvia, em Moscou, precisando pelo menos de um empate para passar às oitavas de final. Se vencer, provavelmente garantirá o primeiro lugar, já que chega à última rodada da fase de grupos com um saldo de gols superior à Suíça (2 a 1), que na mesma hora enfrenta a eliminada Costa Rica. No entanto, se perder, só não voltará mais cedo para casa se os costarriquenhos baterem os suíços.

>> Acompanhe aqui

Sérvia: Stojkovic; Ivanovic, Milenkovic, Tosic e Kolarov; Matic, Milivojevic, Tadic, Milinkovic-Savic e Kostic (Ljajic); Mitrovic. 

Brasil: Alisson, Fágner, Thiago Silva, Miranda e Marcelo; Casemiro, Paulinho, Philippe Coutinho, Neymar e Willian; Gabriel Jesus. Juiz: Alireza Faghani  (Irã).