Acompanhe minuto a minuto Croácia x Nigéria

Depois de ter sido derrotada em amistoso contra o Brasil, a Croácia encara a Nigéria na estreia da Copa do Mundo. O duelo é importantíssimo para as duas equipes. Uma vitória pode deixar uma das duas mais perto da classificação, já que, no outro jogo do Grupo D, Argentina e Islândia ficaram no empate.

Antes do jogo, o comandante do selecionado croata, Zlatko Dalic, falou sobre a importância da partida para o destino da equipe na competição: "Não vai ser um jogo fácil, mas estrategicamente pode acabar definindo a nossa sorte no grupo", disse o treinador.

Já Gernot Rohr, técnico da Nigéria, prometeu que sua equipe adotará postura ofensiva. "A Nigéria tem um estilo de jogo que não lhe permite jogar esperando o adversário propor jogo. Somos muito verticais e por isso mesmo não vou mudar agora, que está no Mundial. Vamos em busca de um triunfo logo na estreia, tentando tomar a iniciativa do jogo e acuar a Croácia", destacou.

Acompanhe minuto a minuto

Croácia: Subasic; Vrsaljko, Vida, Lovren, Strinic; Ivan Rakitic, Luka Modric, Rebic, Kramaric, Perisic; Mario Mandzukic.

Técnico: Zlatko Dalic

Nigéria: Uzoho; Shehu, Troost-Ekong, Balogun, Idowu; Ndidi, Etebo, Obi Mikel, Iwobi, Victor Moses; Ighalo.

Técnico: Gernot Rohr