A primeira polêmica com Neymar na Rússia

Craque teria dito que, com ele em campo, não haveria 7 a 1 contra a Alemanha

SOCHI - A seleção brasileira chega à Copa do Mundo como uma das favoritas. Neymar é o craque do time, referência dentro de campo. A três dias da estreia contra a Suíça,  surge a primeira polêmica com o camisa 10 do Brasil, na Rússia. 

Segundo o site alemão “Spox.com”, o atacante teria dito que, se estivesse em campo, os 7 a 1 sofridos para a Alemanha, nas semifinais de 2014, não teriam acontecido. “Eu gostaria muito que a partida acontecesse de novo, comigo em campo. Estou seguro de que o resultado seria outro. Tenho certeza disso”, foi a frase que o portal alemão divulgou. 

O problema é que no início da noite, no Brasil, a assessoria do craque divulgou  nota dizendo que Neymar jamais afirmara tal coisa. Segundo nota oficial, as respostas dadas pelo atacante foram alteradas pelo veículo alemão. O site teria, inclusive, retirado a matéria do ar.  Tite não faz mais mistério quanto ao time da estreia. Ontem, na parte do treino aberta à imprensa, mais uma vez os titulares formaram com Alisson, Danilo, Thiago Silva, Miranda e Marcelo; Casemiro, Paulinho, Philippe Coutinho, Neymar e William; Gabriel Jesus.