Seleção deixa Goiânia com tranquilidade e pouco contato com o público

De forma tranquila, a delegação da Seleção Brasileira deixou Goiânia no início da tarde desta quarta-feira com destino a Brasília, onde estreará na Copa das Confederações, sábado, contra o Japão. Os jogadores tiveram contato com alguns passageiros que se dirigiam a outros voos, mas a passagem pelo Aeroporto Santa Genoveva foi ligeira.

Os jogadores saíram do hotel onde estavam hospedados por volta de 13h45 (de Brasília) e gastaram pouco mais de meia hora no trânsito até o aeroporto. O ônibus foi direto para a pista, onde o avião estilizado com as cores do Brasil estava aguardando.

Funcionários da Infraero e passageiros de outros voos tiraram fotos dos jogadores e deram o último incentivo ainda em solo goiano. Às 14h26 (de Brasília), o avião com a Seleção decolou rumo à capital federal.

Dentro do terminal de embarque, poucos torcedores acompanharam a passagem da Seleção, raros se dirigiram ao aeroporto para dar o último cumprimento aos jogadores que representarão o Brasil na Copa das Confederações.

Neymar e Daniel Alves, ambos do Barcelona, foram os últimos jogadores a subir no avião. Mas pararam antes para dar atenção aos fãs.?