Garotinhos 2020

Anthony Garotinho resolveu entrar na brincadeira do "Faça uma pergunta", no Stories do Instragram. E nela, o ex-governador optou por responder ao menos aquelas que darão o norte de futuro político de seu grupo. Como era esperado desde a eleição, ele vai deixar o Patriotas (que absorveu o PRP) e bandear-se para o PROS. "Quero reestruturar o partido e eleger o maior número de prefeitos e vereadores em 2020", garantiu. Sobre uma eventual candidatura, Garotinho fez mistério. Negou todos os balões de ensaio sobre uma eventual candidatura dele a prefeito em algum município de destaque. Dos que haviam sido comentados, disse que seu candidato em São Gonçalo será Gilson do Cefen. Em Campos, a família avalia se vale a pena lançar Rosinha G em mais uma candidatura ou se o primeiro-filho, o deputado Wladimir G, já está pronto para a disputa. Para o Rio de Janeiro, o nome a ser viabilizado é o da primeira-filha, Clarissa G. "Pois está preparada para administrar o Rio", derreteu-se em elogios. Dos Stories ficou só uma dúvida. Garotinho não adiantou nenhum projeto pessoal por astúcia política, ao não querer antecipar seus movimentos aos adversários, ou pela dúvida se 2020 estará em condições de disputar eleições.

Flamengo na berlinda

O vereador Luiz Carlos Ramos filho explica que não vai propor uma CPI, mas sim uma comissão especial na Câmara Municipal para acompanhar e cobrar rigor nas investigações da morte de dez meninos no CT do flamengo. "Não podemos ficar de braços cruzados, o caso precisa ser esclarecido", diz o edil. "Devemos isto aos pais e a toda a nação rubro-negra. Será que interessa a alguém que não se investigue este caso? Não compreendo resistências à proposta de se cobrar esclarecimento".

Sofistica-se Maricá

Maricá acaba de dar um passo e tanto para atrair profissionais embarcados nas plataformas que exploram o Pré-Sal. A Prefeitura fechou um acordo com a Aeróleo Taxi Aéreo, que vai operar uma espécie de ponte aérea até os campos. "Além de atender às demandas das plataformas de petróleo, a atividade também fomentará o turismo e aquecerá a economia da região", diz o prefeito Fabiano Horta.

Ponte Aérea

Inicialmente uma aeronave fará o transporte diário de 16 a 18 passageiros. Até o fim do ano, a meta é operar com 15 aeronaves, com uma média de transporte diário de 1.500 passageiros. Em tempo: Maricá fica 150 km mais perto dos poços do pré-sal do que Macaé.

Quem tem amigo

As escolas da 4ª Coordenadoria Regional de Educação vão ficar um brinco! Ou não. É que a prefeitura autorizou o terceiro termo aditivo em dois contratos com a Laquix Comércio e Serviços, para limpeza das escolas da região no valor de R$ 3 milhões de reais. A Laquix é a empresa que limpa - ou diz que limpa - a Câmara Municipal do Rio e vive com problemas de atraso no salário dos funcionários.

Sexo

Em 2013, a historiadora Daniela de Paula, nome verdadeiro da dominatrix Dommenique Luxor, aproveitou o sucesso da série "Cinquenta Tons" para lançar "Eu Dominique", no qual contava suas aventuras como dominadora BDSM. Agora Daniela está de volta, com um curso inédito no Brasil.

Mais sexo

Trata-se, segundo ela, de um curso empoderamento com base em conhecimentos de estratégias utilizadas pelo BDSM que ajuda "qualquer mulher a se sentir mais dominante, confiante se segura na vida pessoal e profissional". São quatro módulos como por exemplo "O melhor da cena é o ensaio", ou o "fogo da paixão". O endereço para os interessados é https://www.donadojogo.com.br.

-----

LANCE LIVRE 

Com 32 anos de carreira no Banco do Brasil, Marcelo Farinha assume presidência da Brasilcap, empresa de

capitalização da BB Seguros.

LANCE LIVRE

Com 32 anos de carreira no Banco do Brasil, Marcelo Farinha assume presidência da Brasilcap, empresa de capitalização da BB Seguros.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade.
Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Saiba mais