ASSINE
search button

Cá como lá

. -
.
Compartilhar

Assim no Palácio Guanabara como no Planalto. Os jornalistas acabam de ser proibidos de ter acesso aos convidados na transmissão de posse do governador W2. A assessoria do Palácio alegou “motivos de segurança”. Até o momento não foi vista nenhuma maçã entres os profissionais de imprensa.

                                                                   

                                                   ***

O ex-secretário de Educação, Wagner Victer, foi saudado ao chegar ao Palácio Guanabara. É que nos tempos dele à frente da Cedae era comum, em todos os eventos oficiais, a presença de funcionários distribuindo agua geladíssima aos convivas. “Novos tempos” despistou Victer que não quis dar detalhes de seu futuro. “Vou anunciar dia 24. Minha prioridade no momento é meu filho que está prestando vestibular para Engenharia da UFRJ”.

Borracha Nova

O que há de melhor na frota da Polícia Militar está estacionada nesse momento em frente ao Palacio Guanabara. Como é bom viver numa cidade que não tem problemas de criminalidade né?

                                                                       ***

Dona Itália, 86, avó do secretário de Educação Pedro Fernandes, fez rara aparição pública para prestigiar a posse do neto. Dona Italia era quem organizava as campanhas do velho Pedro Fernandes, já falecido, antigo deputado estadual do PSB no período do regime militar.

Sincretismo religioso 

Enquanto o babalorixá Ivanir dos Santos, o pastor Josué Valandro e o dom Orani Tempesta divertem-se num papo cabeça, o rabino Yossef Simonovits confere o celular.

Macaque in the trees
Sincretismo religioso (Foto: Jan Theophilo)

***

Passando em revista a tropa (com áudio do segurança monitorando um elemento)

Tags:

palácio | wilson