ASSINE
search button

Ceciliano 2019

Compartilhar

Continuam à toda as conspirações relacionadas à sucessão na Assembléia Legislativa. O recuo do ex-prefeito de Queimados, Max Lopes, da intenção de disputar a Presidência da Casa, deixou abertos os caminhos para a reeleição do atual presidente, André Ceciliano. Max já avisou que caso Eduardo Paes não seja eleito, sequer apresentará seu nome e deverá fechar com Ceciliano. Depois de cumprir “diligentemente” oito meses de suspensão no PT, André Ceciliano vai, tijolo por tijolo, construindo uma campanha sólida. Aprovou um recorde de 366 mensagens nos últimos 45 dias e já se sentou até com os novos deputados do PSL, como Gustavo Schmidt e Alexandre Knoploch, a quem malandramente cobriu de elogios públicos. Sem Max na jogada, André Ceciliano tem como adversário hoje apenas o deputado e xará André Corrêa (DEM), cuja candidatura a cada dia mais parece um voo solo. A expressiva bancada eleita pelo partido de Bolsonaro, já rachada antes mesmo da posse, tampouco será um problema. A eleição é dia dois de fevereiro. Preparem-se.

A live das lives

Jair Bolsonaro acalenta a ideia de não dar uma entrevista coletiva tão logo saia o resultado da eleição presidencial. O plano que mais lhe agrada é ligar uma câmera e fazer uma megalive para falar com o povo brasileiro.

Bom padrinho

Depois de emplacar até ministro no STJ e presidente da OAB, o diretor jurídico da Oi, Eurico Teles, promove coquetel hoje no Clube Naval, em homenagem a Ana Tereza Basílio, sua candidata a vice da OAB-RJ.

Vai varão

Enquanto o turismo convencional tem tido um crescimento de cerca de 4% ao ano, o “turismo cristão” tem crescido em média 9%. Em pesquisa por hotéis no interior do Rio, foi registrado uma média de pelo menos 1 a cada quatro finais de semana reservados a encontros e retiros espirituais.

Imelda Marcos

R$ 67 milhões. É o valor do sapatinho mais caro do mundo. Feito em ouro, cravejado de diamantes, o Passion Diamond, da Jada Dubai, além de uma nada discreta pedra central de 15 quilates, custa nada menos que o equivalente a 23.5 mil pares do cobiçadíssimo scarpin preto de solado vermelho da Louboutin.

Haverá Natal

O Bar do Omar, um dos mais hypados botequins do Rio, está promovendo uma campanha natalina. “Sabemos das brigas que essas eleições causaram na maioria das famílias. Mas vamos fazer de todos uma grande família. Traz um isoporzinho, um pernil, traz até teu arroz. Vamos fazer um lindo Natal no Bar do Omar”, afirmaram os donos, em nota oficial.

História

Os integrantes do MPB-4 serão os próximos convidados da série Depoimentos para a posteridade, do MIS. A entrevista será na quarta que vem.

Crystal Hair

É grande a expectativa entre as servidoras da Assembléia para a posse como deputado do atual presidente da Câmara de Barra Mansa, Marcelo Cabelereiro. Espera-se ao menos que ele dê um upgrade no salão da casa.

------

LANCE LIVRE

Curso na Casa do Saber Rio debate o legado de Édith Piaf, Maria Callas e Amália Rodrigues, a partir de hoje. A 3º edição do ColaborAmerica, maior festival de novas economias da América Latina, será nos dias 9 e 10 de novembro, com entrada gratuita. As inscrições para o Aulão Enem 360º, que o Elite Rede de Ensino realizará no KM de Vantagens Hall dia 1, estão abertas pelo site da Sympla. Torcidas organizadas do Rio fazem hoje plenária para tirar um manifesto em defesa da Democracia às 18h na Rua do Lavradio 130.