Jornal do Brasil

Diversidade

Diversidade

Redação JB

Escritor independente lança Kit de Livros com tema LGBTQI+

Jornal do Brasil CADERNO B, cadernob@jb.com.br

Fabrício Viana é jornalista, blogueiro e bacharel em psicologia. Um nome conhecido dentro da comunidade LGBTQI+ brasileira quando o assunto é livros com essa temática (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Trans, Queer, Intersexo e mais). Sem ter uma editora, ele escreveu e publicou de forma independente seu primeiro livro, em 2006, chamado "O Armário", com o objetivo de ajudar pais, mães, educadores, psicólogos e até homossexuais a entender todos os processos psíquicos que envolvem a homossexualidade e a "entrada e saída do armário".

Macaque in the trees
O kit do autor Fabricio Viana: O Armário, Ursos Perversos, Orgias Literárias da Tribo, Na Brotheragem, Theus (Foto: Divulgação)

O livro deu tão certo que Viana foi a mais de 30 programas de TV (Ana Maria Braga, Fantástico, Mulheres Dez, programa da Ione Borges, entre outros). O que fez o autor continuar escrevendo e publicar - bancando toda a produção do próprio bolso - outros títulos como "Theus: Do Fogo à busca de si mesmo" (seu romance homoerótico e best-seller LGBT, de 196 páginas), "Orgias Literárias da Tribo" (coletânea premiada duas vezes), "Ursos Perversos" e "Na Brotheragem" (ambos de contos homoeróticos).

"Hoje temos uma vasta produção de livros com temática LGBT, mas infelizmente poucos autores independentes como eu acabam ganhando visibilidade na mídia. A sorte é que amamos a arte de escrever e por isso queremos sempre ampliar nosso público leitor. É um trabalho incansável, não é só o de escrever mas também de divulgar e vender. Por isso esse Kit de Livros com temática LGBTQI+" O kit é composto de 5 dos seus 7 livros, "O Armário (144 páginas), "Ursos Perversos" (120 páginas), "Orgias Literárias da Tribo" (144 páginas), "Na Brotheragem" (144 páginas) e "Theus" (196 páginas).

O Kit é vendido pela Loja de Mimos: http://lojademimos.com.br/fabricioviana